O filme Cristão foi sucesso de bilheteria nos EUA, arrecandando mais de 2,5 milhões de dólares, sendo sucesso entre os jovens e adolescentes norte-americanos, devido a sua história inspiradora. Este ano a BV FILMS anunciou a distribuição em DVD do Longa metragem no Brasil, de acordo com o seu site oficial.
“Inspirado numa história verdadeira, ‘Cartas para Deus’é uma íntima, tocante e engraçada história sobre o efeito que a fé de uma criança pode ter na sua família, amigos e comunidade”. O filme chegou ao top 10 da bilheteria americana nesse fim de semana de estréia com uma arrecadação de US $ 1,25 milhões, segundo estimativas do estúdio. Atualmente o filme tem mais de 60.000 “adeptos” no Facebook e parece repetir o sucesso dos outros filmes cristãos.
“Cartas para Deus” conta a historia de Tyler Doherty, com 8 anos de idade, e a sua luta corajosa contra o cancro no cérebro. O pequeno fala com Deus através de cartas que Lhe envia diariamente. As suas cartas, que são orações na realidade, chegam às mãos de um carteiro decepcionado que procura sentido na sua própria vida. Ele escreve estas cartas a Deus como um menino que envia mensagens de texto a um amigo.
Novo filme da BV Films: Nos seus passos, O que faria Jesus?
Posted: by Gospel Revival in Marcadores: Filmes, NovidadesJoe Nasser é um grande produtor de Hollywood, tendo produzido o filme “Em Seus Passos, O Que Faria Jesus?”. Um homem que não desistiu diante das dificuldades e que fez um compromisso com Deus. Em sua declaração sobre a produção do filme, Joe diz:
“Quando me encontrei em meio a uma luta contra o câncer procurei buscar apoio em duas grandes obras: a Bíblia e em um dos livros mais conhecidos de todos os tempos, Em seus Passos, O Que Faria Jesus? de Charles Sheldon.
Sou um bem sucedido produtor e, após ler o livro, perguntei a mim mesmo: O que Jesus faria se Ele fosse um produtor de TV? A resposta criou o filme Em Seus passos O Que Jesus Faria?, cujo nome está baseado na obra de Sheldon. Prometi a Deus que se Ele me curasse, eu faria o filme e espalharia tal pergunta para o maior número de pessoas possível. Bem, Deus me curou e eu decidi cumprir a promessa que fiz a Ele. No fundo eu sabia o quanto seria difícil conseguir fazer um filme cristão em Hollywood. Nenhum estúdio de Hollywood ou contatos da TV queriam desenvolver o script. Os agentes não submeteriam escritores para o projeto e a comunidade cristã de Hollywood não parecia misturar fé com profissão. Contatos cristãos de TVs e organizações recusaram-me ajuda, recusaram-se a se perguntarem O QUE JESUS FARIA? Então decidi fazer um desafio a mim mesmo e concluir o projeto que havia prometido a Deus a qualquer custo”.
André divulgou através de sua assessoria de imprensa que já iniciou a produção de seu novo cd, contudo, não deu mais detalhes sobre o trabalho – se ele será “ao vivo”, se terá músicas inéditas, se terá regravações ou se será um álbum de estúdio. O suspense será mantido, mas André garante: “Deus está direcionando cada passo deste trabalho, será feito o melhor para honra e glória do nome do Senhor”. Apesar dos poucos dados divulgados pelo cantor, muitos já apostam que um novo sucesso estará por vir. A base maior deste prognóstico é o sucesso do último ãlbum lançado por André, “Fé”, que obteve vendas de mais de 180 mil cópias. O DVD mais vendido da carreira do cantor foi o também chamado “Fé”. Este tem sido um grande ano para André Valadão – juntamente com o grande êxito de seu CD e DVD, ele assumiu a direção da Rede Super de Televisão. No último mês de maio, André completou 10 anos em seu ministério pastoral, exercido na igreja Batista da Lagoinha (Belo Horizonte – MG).
Renove onde você está
Posted: by Gospel Revival in Marcadores: Mensagens de fé, Ministérios, Palavra de DeusAo nos tornarmos cristãos, não precisamos abandonar o chamado vocacional que já temos. Nem precisamos justificar esse chamado. Precisamos simplesmente exercitar o que nosso chamado era com novas motivações, alvos e padrões, que glorificam a Deus – e com um compromisso renovado em realizar nosso chamado com excelência maior e objetivos mais altos. Como Paulo diz: “Cada um permaneça na vocação em que foi chamado… Irmãos, cada um permaneça diante de Deus naquilo em que foi chamado.” (1 Coríntios 7.20,24). Quando fazemos isso, cumprimos nosso chamado de reformar e embelezar nossos muitos “lugares” para a glória de Deus.